Mãe e filha realizam campanha Natal Solidário arrecadando e doando doces

Julia Tonett esteve na bancada do programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (13-11), falando sobre a camanha que realiza há anos junto com sua mãe, D.Serlei, que se veste de Papai Noel para entregar presentes. Segundo ela, a iniciativa nasceu ainda no Sul,  onde a família residia.

Em 2022 a campanha conseguiu entregar mil kits e neste ano, as organizadoras pretendem dobrar. Qualquer quantidade de doação é bem vinda.

A Sorriso FM é um dos pontos de arrecadação de doces, como balas, doces, pirulitos e outros. Vários outros pontos foram disponibilizados e quem não quiser doar doces, mas queira contribuir com a campanha, pode entrar em contato pelo fone 66-9-9636-4165 ou @jutonett.

A imagem a seguir está estampada nas caixas de coleta para identificação.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso recebe a 1ª edição dos Jogos da Justiça nos dias 1º e 2 de agosto

Comércio é destaque no Voz do Povo; ACES celebra Dia do Comerciante e reforça ações durante o GAFFFF

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Sesi Escola de Sorriso abre vagas de emprego com salários de até R$ 6,7 mil mais gratificação

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso

Carreta atinge carro na traseira após frenagem brusca na MT-242, em Sorriso