Mãe e filha são estupradas após anunciar celular no OLX em MT

Duas mulheres, de 47 e 21 anos, foram amarradas, estupradas e roubadas na noite desta quarta-feira, 20 de julho, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. As vítimas são mãe e filha. Uma delas havia anunciado um aparelho celular para vender no site da OLX.

O suspeito se mostrou interessado em comprar o aparelho e marcou com a vítima de ir à residência dela para ver o celular. Assim que chegou, o agressor se armou com uma faca e rendeu as mulheres.

O suspeito amarrou as vítimas com um fio e exigiu que lhe fossem entregues os cartões de banco e o aparelho celular. Passado algum tempo, o homem estuprou as duas e fugiu.

As vítimas conseguiram se soltar e acionar os militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado e encaminhou as mulheres para o Hospital Júlio Muller, onde seguem internadas.

A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Veja também

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo

Polícia Civil prende autor de feminicídio que incendiou corpo de vítima em Várzea Grande

Pai suspeito de matar filha de 12 anos tem prisão preventiva decretada em Várzea Grande

Programa de videomonitoramento do Governo de MT ajuda recuperar 86 veículos e devolver R$ 4 milhões aos proprietários

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Rixa antiga entre cunhadas termina em briga e deixa duas mulheres feridas em Sorriso