Mãe e filha são estupradas após anunciar celular no OLX em MT

Duas mulheres, de 47 e 21 anos, foram amarradas, estupradas e roubadas na noite desta quarta-feira, 20 de julho, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. As vítimas são mãe e filha. Uma delas havia anunciado um aparelho celular para vender no site da OLX.

O suspeito se mostrou interessado em comprar o aparelho e marcou com a vítima de ir à residência dela para ver o celular. Assim que chegou, o agressor se armou com uma faca e rendeu as mulheres.

O suspeito amarrou as vítimas com um fio e exigiu que lhe fossem entregues os cartões de banco e o aparelho celular. Passado algum tempo, o homem estuprou as duas e fugiu.

As vítimas conseguiram se soltar e acionar os militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado e encaminhou as mulheres para o Hospital Júlio Muller, onde seguem internadas.

A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso

Dia Municipal da Paz e da Conciliação reúne comunidade em noite de fé e música na Praça das Fontes

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro