Mãe e filha são estupradas e roubadas durante venda de celular marcada pela internet

Mãe e filha foram estupradas e roubadas após anunciarem a venda de um celular na internet, nessa quarta-feira (20), em Cuiabá. As vítimas, de 47 e 21 anos, tinham se encontrado com um suposto comprador.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das mulheres teria anunciado um aparelho em um site de compras e um homem entrou em contato demonstrando interesse no aparelho.

As mulheres estavam em uma região próxima à Avenida General Melo, no Bairro Pico do Amor, na capital, onde marcaram de encontrar o suposto comprador para que ele avaliasse o produto.

Conforme as vítimas relataram à Polícia Militar, o suspeito foi recebido pela mulher de 47 anos, que autorizou sua entrada no local, por volta das 19h, nessa quarta-feira (20). Com uma faca, o suposto comprador rendeu as duas mulheres.

Ele amarrou as vítimas com um fio e exigiu que fossem entregues os cartões bancários e o aparelho celular. Em seguida, o suspeito abusou sexualmente das duas mulheres e fugiu do local.

As vítimas conseguiram se soltar e chamar a polícia. O Samu encaminhou as mulheres para o Hospital Julio Muller, onde receberam atendimento médico e foram internadas.

A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada