Mãe e filha são sequestradas, torturadas e sofrem estupro coletivo durante uma semana em cativeiro

Mãe e filha, de 39 e 20 anos, foram sequestradas, torturadas e sofreram estupro coletivo durante quase uma semana, no distrito de Santa Elvira, que pertence ao município de Juscimeira (165 quilômetros de Cuiabá). Elas foram obrigadas a participar de orgias e também a usar drogas pelos suspeitos. Ambas estavam bastante machucadas quando foram encontradas pela Polícia Militar.

A jovem, que é moradora de Cuiabá contou que conheceu um rapaz pela internet e resolveu seguir até Santa Elvira para conhecê-lo. Temendo que algo acontecesse com a filha, a mãe então resolveu ir junto da menina.

Ambas chegaram no dia 08 de junho, ocasião em que houve a restrição de liberdade das vítimas. Durante todo este tempo, elas relataram que foram abusadas sexualmente por vários homens, obrigadas a usar drogas e participar de orgias.

As duas estavam bastante machucadas, sendo que a jovem tinha uma fratura no dedo do pé e a mãe marcas de esganadura no pescoço, que segundo ela aconteceram durante os atos sexuais. Elas tinham também vários hematomas e riscos de faca pela perna.

Na segunda-feira (14), as mulheres conseguiram se libertar e ligar para a Polícia Militar. Vizinhos que ouviram os gritos também acionaram o 190.

A Polícia Militar foi até o local e conseguiu prender cinco acusados de envolvimento no crime. Outra pessoa também acabou detida por tentar obstruir o trabalho das equipes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região