Mãe e filhas são resgatadas de sequestro após família ser rendida por homens em casa

Uma mãe e duas filhas foram resgatadas pela polícia na manhã deste domingo (10), após serem sequestradas por dois homens armados que invadiram a casa da família na noite anterior, em Curvelândia, a 311 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, Barbara Pizani de Souza, de 17 anos, e Amanda Pizani de Souza, de 15 anos.

Segundo informações compartilhadas por uma prima da vítimas, os suspeitos sequestraram as três no veículo da família.

Além delas, o marido de Elenir estava no local e também seria colocado dentro do carro. No entanto, ele conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda ao vizinho, enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde o ocorrido mãe e filhas estavam incomunicáveis.

As três mulheres foram encontradas na manhã deste domingo (10), em uma região de mata do município. Elas foram levadas para à delegacia onde registraram o boletim de ocorrência. Conforme informação de familiares, as três estão bem.

Ainda nesta manhã, a polícia conseguiu rastrear o celular da filha mais velha, o que levou à localização de um dos suspeitos, que foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o outro segue foragido.

O carro da família foi localizado também em uma região de mata, os suspeitos atearam fogo no veículo e abandonaram no local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso

Suspeito de homicídio em Sorriso é preso no Maranhão após investigação da Polícia Civil