Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, enquanto as causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Uma colisão registrada neste sábado (27), no km 608 da BR-163, em Nova Mutum, resultou na morte de duas pessoas que ocupavam um GM Corsa branco, com placas de Sinop. As vítimas foram identificadas como Adriana Ferreira Lima Ribeiro, de 44 anos, e seu filho, uma criança de 9 anos.
No veículo também estavam uma jovem de 19 anos, filha de Adriana, e o namorado dela. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Nova Mutum, porém o estado de saúde não foi divulgado.
Conforme apurado, a família retornava de Sinop para Várzea Grande, onde mora, após participar de um chá de revelação. O acidente envolveu uma carreta Iveco branca e, segundo informações preliminares, a colisão foi traseira. A carreta teria diminuído a velocidade ao se aproximar de um quebra-molas, quando o automóvel acabou atingindo sua traseira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência e resgate das vítimas. A área foi isolada para os trabalhos da Politec, que irá apurar a dinâmica e as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos legais.