Mãe é presa por maus tratos contra a filha deficiente em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (12.04), após denúncia recebida pela Delegacia de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá). Ela é acusada de maus-tratos e lesão corporal no âmbito doméstico contra a filha de 18 anos, portadora de deficiência física.

As investigações iniciaram após a irmã da vítima denunciar a mãe por maus-tratos e violência psicológica, praticados contra a irmã, que morava na casa contra a vontade com a suspeita.

Segundo a denúncia, duando menor de idade, a vítima chegou a ser recolhida em abrigo sob a proteção do Conselho Tutelar, para que fosse verificada uma denúncia de estupro praticado pelo padrasto.

Ainda segundo a irmã, mesmo possuindo deficiência física, a vítima era obrigada a desempenhar diversos trabalhos na propriedade, como rastelar, cuidar dos animais e limpar a casa. Apesar de não possuir deficiência intelectual e estudar, sua mãe inventou tal deficiência para se beneficiar da aposentadoria, a proibindo de estudar na escola do município.

Diante dos fatos denunciados, os policiais foram até a propriedade da família, onde encontraram a vítima. Assim que percebeu a viatura, a jovem correu em direção aos policiais, chorando. Ela apresentava várias escoriações no pescoço e nos braços, resultados de agressão com uma vara de goiaba. A vítima e a mãe foram conduzidas para um hospital da cidade, uma vez que a jovem havia acabado de ser agredida.

Os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi conduzida à delegacia de Cocalinho onde, após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal no âmbito doméstico.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

18055926_e561180f-5

PRF apreende 420 kg de pasta-base de cocaína em MT

a1df3d978dbe00b81fd82feea54cbdc8

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

19052112_Pessoa_atr

Homem acusado de torturar esposa é preso após ser localizado em mata com três crianças

628649d18d610

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

19052222_whatsapp-i

Justiça manda soltar policial investigado por atirar e matar foragido

8504b56b-dfa5-4d5a-8a18-2b7cd7f822cf

PM de Sorriso é acionada e salva bebê de 21 dias que estava engasgado