Mãe flagra a filha de 11 anos sendo estuprada pelo padrasto em casa

Menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, um homem de 37 anos, na madrugada de segunda-feira (30), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A mãe da criança flagrou o ato e acionou a Polícia Militar, que enquanto atendia a ocorrência, recebeu informações de que o agressor se apresentou de forma ‘espontânea’ na delegacia.

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta da 1h até a residência. Mãe da vítima contou que estava acontecendo uma confraternização na casa e que após os amigos terem ido embora, deu falta do marido e da filha.

Ao procurá-los, flagrou o momento em que o agressor molestava a sua filha. Ele estava com a calça abaixada, de pênis ereto, passando a mão no órgão genital da menina.

Eles começaram uma discussão e temendo, ela se trancou no quarto com a filha. A testemunha contou ainda que o agressor dizia o tempo todo que ela era ”louca” e que ninguém acreditaria nela.

PM foi acionada, mas o suspeito informou que já havia acionado a polícia também. Em seguida, deixou o local em seu carro. A menina relatou ele já teria cometido crimes dessa natureza outras vezes. 

Ele foi preso em flagrante, Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região