Polícia

Mãe flagra a filha de 11 anos sendo estuprada pelo padrasto em casa

Por: Gazeta Digital Publicado em 30/03/2020

Menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, um homem de 37 anos, na madrugada de segunda-feira (30), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A mãe da criança flagrou o ato e acionou a Polícia Militar, que enquanto atendia a ocorrência, recebeu informações de que o agressor se apresentou de forma ‘espontânea’ na delegacia.

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta da 1h até a residência. Mãe da vítima contou que estava acontecendo uma confraternização na casa e que após os amigos terem ido embora, deu falta do marido e da filha.

Ao procurá-los, flagrou o momento em que o agressor molestava a sua filha. Ele estava com a calça abaixada, de pênis ereto, passando a mão no órgão genital da menina.

Eles começaram uma discussão e temendo, ela se trancou no quarto com a filha. A testemunha contou ainda que o agressor dizia o tempo todo que ela era ”louca” e que ninguém acreditaria nela.

PM foi acionada, mas o suspeito informou que já havia acionado a polícia também. Em seguida, deixou o local em seu carro. A menina relatou ele já teria cometido crimes dessa natureza outras vezes. 

Ele foi preso em flagrante, Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?