Mãe morre no parto por conta de tumor e deixa recém-nascida e outros 5 filhos; pai servente de pedreiro pede ajuda (vídeo)

O programa A Voz do Povo abordou uma história emocionante e triste: a mãe de seis filhos morreu durante o parto por conta de um tumor maligno no fígado e deixou a recém-nascida e outros 5 filhos, o mais velho com 14 anos.

O pai das crianças é servente de pedreiro autônomo e não está podendo trabalhar desde que a esposa morreu para poder cuidar da bebê e dos outros filhos e está pedindo ajuda da sociedade sorrisense.

A bebê de apenas 33 dias, precisa tomar um leite especial Fórmula Infantil (Nan 1 Confor), pois não pode ser amamentada devido a mãe ter falecido no momento do parto.

O senhor Evanildo possui 6 filhos com as seguintes idades:

Bebê (menina) 33 dias

Menino 1 ano e 7 meses

Menino 3 anos

Menina 9 anos

Menino 12 anos

Menino 14 anos

Toda ajuda é bem-vinda. A Família precisa principalmente de: leite, fraldas, cestas básicas, roupas e calçados.

O endereço da família é Rua Titânio, quadra 9, lote 3. Estrela do Sul, atrás do posto Sorrisão.

Telefone: 99638-1797 – Evanildo.

Veja também

Polícia Militar evita homicídio e quatro são presos em Sorriso

Presidente da Câmara rebate acusações de perseguição feitas por vereadora

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com gastronomia internacional

Casamento Abençoado: inscrições abertas para 30 casais de Sorriso

Incêndio destrói parte de residência e deixa estrutura comprometida em Sorriso

Secretário de Saúde de Curvelândia é exonerado após ser alvo de operação por tráfico de drogas