Mais de 1.000 pessoas estão curadas da Covid-19 em Sorriso

O registro de pessoas curadas da Covid-19 em Sorriso chegou a 1.058. De acordo com o boletim diário da Prefeitura de Sorriso, atualmente, 801 pessoas estão com a doença.

O Poder Executivo continuará desenvolvendo ações em combate e enfrentamento á Covid-19, com atendimento no Hospital de Campanha (24 horas), unidades da saúde do Jardim Carolina e São Mateus, além da Upa e Unidade de Atendimento Noturno Zona Leste (Upinha) e com a entrega de medicamentos que fazem parte do “Kit Covid”.

Uma equipe da Secretaria de Saúde e Saneamento faz o acompanhamento das pessoas que estão com a doença, bem como, as que estão no registro de casos suspeitos.

𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐓𝐎: 𝐏𝐚𝐢 𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐀𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐨 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐊𝐞𝐥𝐞𝐧 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐯á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐔𝐓𝐈, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨s 𝐧ú𝐦𝐞𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐂𝐨𝐯𝐢𝐝-𝟏𝟗 𝐞 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Influenza A e VSR impulsionam alta de casos graves respiratórios no Brasil

Lacen identifica circulação de variante da Influenza A em MT; vacina segue disponível nos postos de saúde

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

SES realiza curso sobre acidentes por animais peçonhentos

Sorriso confirma terceiro caso de meningite e adolescente segue internado no Hospital Regional

Maio Roxo alerta para aumento de doenças inflamatórias intestinais no Brasil