Mais de 1,6 mil quilos de defensivos furtados são apreendidos em chácara pela Polícia Civil

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste apreendeu, nesta quinta-feira (07.07), mais de 1,6 mil quilos de defensivos agrícolas de origem ilícita.

Os produtos, distribuídos em 168 sacos de 10 quilos, estavam armazenados em uma chácara no assentamento Vale Verde.

A equipe apurou que o defensivo estava sendo ofertado por uma pessoa já investigada por envolvimento em roubo e furto de produtos semelhantes.

O delegado Honório Neto informou que a Derf está averiguando, junto ao fabricante dos produtos, quem adquiriu o defensivo e como proceder com a devolução.

Veja também

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

PM de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso