Mais dois suspeitos de roubo a cooperativas são mortos após confronto com a PM

Dois suspeitos do roubo das agências do Sicredi e Sicoob em Nova Bandeirantes (a 997 km de Cuiabá) morreram na manhã desta segunda (21/06) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática, na divisa entre o município e Nova Monte Verde.

Eles ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, outros criminosos podem estar escondidos na região.

Em 10 de maio, quatro dos suspeitos também trocaram tiros com o Bope e foram mortos.

Eles são suspeitos de fazer parte da quadrilha que, no estilo Novo Cangaço, invadiu as duas cooperativas de crédito no Centro de Nova Bandeirantes em 7 de maio.

s suspeitos estavam fortemente armados com fuzis e espingardas. Para fugir da cidade, eles fizeram mais de 30 reféns, que foram usados como escudo humano em cima das duas caminhonetes usadas pelos bandidos.

Os outros quatro criminosos baleados foram identificados como: Romário de Oliveira Batista, 35, Luiz Miguel Melek, 40, e Maciel Gomes de Oliveira, 37, e Waldeir Porto Costa, 25.

As buscas por outros envolvidos no assalto continuam na região. Nenhum policial se feriu no confronto com os homens.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa