Mais duas pessoas foram baleadas na Zona Leste em Sorriso

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (11-01), em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Paraná, cruzamento com a Passo Fundo. Um homem encapuzado atravessou a rua e atirou contra as vítimas.

Os dois homens atingidos, um de 48 e outro de 24 anos, foram atingidos nas pernas. Um deles foi encaminhado à UPA e ouro ao Hospital Regional. Eles disseram às autoridades que não eram os alvos.

De acordo com o Sargento Fernando da Polícia Militar, a PM só conseguiu informações com alguns populares e com as vítimas. Eles contaram que estavam sentados na distribuidora de bebidas, quando o rapaz encapuzado, armado de pistola atravessou a rua disparando vários tiros.

“O que eles nos passaram foi essa situação. Eles dizem não se conhecerem, porém, em verificação observamos que os dois tem bastante passagens pela polícia por crimes vários e já agem há bastante tempo”, explicou o policial, ressaltando que o caso pode ter a ver com a guerra de facções que acontece na região.

As câmeras de vídeo não estavam funcionando de acordo com o PM. A PJC segue investigando o caso.  (Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso