Mais suspeitos de participar de chacina em Sorriso são presos em Sapezal; um morreu em confronto

As forças de segurança do município de Sorriso, Mato Grosso, intensificaram suas operações após o ataque a um bar na Zona Leste no último domingo (19). As unidades policiais integradas passaram a atuar em diligências ininterruptas, buscando respostas e responsabilização dos envolvidos.

As equipes de Inteligência, durante suas investigações, deslocaram-se até a rua das flores, 49, no Bairro Águas Claras, no município vizinho de Sapezal – MT. O objetivo era localizar o veículo utilizado em apoio ao crime em Sorriso, identificado como um Fiat Mobi branco.

Em uma tentativa de abordagem ao suspeito J.V.A.L., de 22 anos, as autoridades foram surpreendidas quando ele desobedeceu às ordens, resistiu à abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Em resposta, foi necessário o uso de arma de fogo para conter a ameaça, resultando no ferimento do suspeito.

Na ocorrência, um suspeito foi alvejado, e os outros três foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Com J.V.A.L., foi encontrada uma arma de fogo do tipo Glock G17, calibre 9mm.

Imediatamente após o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado o óbito de J.V.A.L. Posteriormente, a Polícia Técnica (POLITEC) foi chamada para realizar as medidas cabíveis.

A ação policial resultou na apreensão de uma pistola Glock, contribuindo para a elucidação do caso relacionado à chacina em Sorriso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola