Mais um caso absurdo, mulher é espancada até desmaiar próximo de cemitério

Uma mulher foi espancada até desmaiar na tarde deste domingo (13) na Avenida Goiás, próximo ao cemitério de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e com lesões na região da cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada ao Hospital São Lucas. O suspeito, de 32 anos, disse que foi agredido pela vítima e por um homem, que ainda não foi identificado. Ele alega que apenas agrediu a vítima para se defender.

Não há informações sobre a motivação da briga. Ambos foram conduzidos para a delegacia, o suspeito tinha lesões pelo corpo e na região do nariz.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia.

Água Boa-MT

Outro caso parecido onde mulher de 25 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 27 anos, após ser espancada, ameaçada de morte e enforcada até desmaiar. O caso ocorreu na casa da vítima.

De acordo com informações, a vítima foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.

Veja também

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Polícia Civil prende 10 foragidos da Justiça em operação na região metropolitana e interior de MT

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central

Polícia Civil prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em mercado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa