Mais um caso absurdo, mulher é espancada até desmaiar próximo de cemitério

Uma mulher foi espancada até desmaiar na tarde deste domingo (13) na Avenida Goiás, próximo ao cemitério de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e com lesões na região da cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada ao Hospital São Lucas. O suspeito, de 32 anos, disse que foi agredido pela vítima e por um homem, que ainda não foi identificado. Ele alega que apenas agrediu a vítima para se defender.

Não há informações sobre a motivação da briga. Ambos foram conduzidos para a delegacia, o suspeito tinha lesões pelo corpo e na região do nariz.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia.

Água Boa-MT

Outro caso parecido onde mulher de 25 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 27 anos, após ser espancada, ameaçada de morte e enforcada até desmaiar. O caso ocorreu na casa da vítima.

De acordo com informações, a vítima foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região