Mais um jovem é executado a tiros em Sorriso

José Cristhian Soares de Almeida, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30-11) na rua Amazonas, Jardim Aurora.

O sargento Teotônio explicou que a princípio foi possível identificar três perfurações no corpo do rapaz, nos dois braços e no tórax.

Já de acordo com o Sargento Fernando da Polícia Militar, testemunhas relataram que o rapaz chegou em Sorriso há poucos dias. Ele veio para ficar com a mãe, porque estava sendo ameaçado de morte em Arenápolis.

“Teria vindo para Sorriso onde reside a mãe dele. Segundo ela, somente uma pessoa estava sabendo que e ele veio para o município. Pelo que vemos, porque ele está com uma trouxinha de droga na mão, ele tenha adquirido a droga com esta pessoa, que ‘fez uma casinha para ele’, tendo em vista que um homem em uma motocicleta disparou contra ele, quando ele abriu o portão, possivelmente para receber esta droga”, relatou o policial.

O rapaz chegou a correr por cerca de 50 metros, mas pelo que as polícia apurou, os tiros foram efetuados contra a vítima ainda em frente a sua residência.

Ainda não foi feita checagem sobre antecedentes criminais. (Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Sorriso vai implantar a primeira escola técnica chinesa da América Latina

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso