José Cristhian Soares de Almeida, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30-11) na rua Amazonas, Jardim Aurora.
O sargento Teotônio explicou que a princípio foi possível identificar três perfurações no corpo do rapaz, nos dois braços e no tórax.
Já de acordo com o Sargento Fernando da Polícia Militar, testemunhas relataram que o rapaz chegou em Sorriso há poucos dias. Ele veio para ficar com a mãe, porque estava sendo ameaçado de morte em Arenápolis.
“Teria vindo para Sorriso onde reside a mãe dele. Segundo ela, somente uma pessoa estava sabendo que e ele veio para o município. Pelo que vemos, porque ele está com uma trouxinha de droga na mão, ele tenha adquirido a droga com esta pessoa, que ‘fez uma casinha para ele’, tendo em vista que um homem em uma motocicleta disparou contra ele, quando ele abriu o portão, possivelmente para receber esta droga”, relatou o policial.
O rapaz chegou a correr por cerca de 50 metros, mas pelo que as polícia apurou, os tiros foram efetuados contra a vítima ainda em frente a sua residência.
Ainda não foi feita checagem sobre antecedentes criminais. (Com informações de Heverton Luiz)