Mais um jovem executado a tiros na rua Tangará, Zona Leste de Sorriso

A vítima foi identificada como Deyvidson Mateus dos Santos Oliveira, 23 anos.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (29-12), com a informação de que dois suspeitos em uma motocicleta teriam perseguido a vítima na rua Tangará e efetuado disparos de arma de fogo contra ele.

“Quando o jovem viu os suspeitos veio para dentro deste estabelecimento, momento em que ele caiu e os suspeitos terminaram de executar o crime”, explicou o sargento Warley, da PM.

A princípio, análise feita pelos bombeiros constatou que 12 tiros acertaram várias partes do corpo da vítima: cabeça, costas e tórax. Porém, havia muitas capsulas no local, o que leva os policiais a crerem que pelo menos 20 tiros tenham sido disparados.

“Não se sabe se foi usada apenas uma arma e que tenha sido recarregada ou se foram duas arma”, disse ainda o policial, destacando que o jovem tem algumas passagens por tráfico de drogas e resistência.

Sobre a motivação o policial destacou: “Acredita-se que tenha a ver com a guerra de gangues e disputa por território que acontece em Sorriso”.

Politec e Polícia Judiciária Civil foram acionadas para as providências.  Até agora ninguém foi preso pelo crime. (Com informações de Heverton Luiz).

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso