Mais um veículo recuperado pela PRF em MT

or volta das 14h de ontem (10/02), nossos policiais em Primavera do Leste/MT realizavam fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF – UOP, no km 287 da BR-070, quando deram ordem de parada ao condutor do Renault/Duster, de cor vermelha.

Durante o procedimento de fiscalização a equipe percebeu sinais de adulteração de elementos identificadores do veículo. Neste momento realizaram uma verificação mais criteriosa e localizaram elementos identificadores originais remanescentes, o que levou à real identificação do veículo, ao qual constava cadastro de roubo/furto nos sistemas da PRF.

O condutor, um homem de 48 anos, declarou ter adquirido o veículo em Goiânia/GO pelo valor de 65 mil reais, e desconhecia essa condição do veículo, colocando-se à disposição para fornecer todas as informações necessárias a autoridade policial.

 Desta forma, o veículo e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste/MT.

Veja também

Síndico denuncia inquilina por acusações supostamente falsas de assédio em Sorriso

Buscas por jovem desaparecido desde o dia 1º em Sorriso ganham novo desdobramento

Suspeitos são detidos e drogas apreendidas durante ação da PM na zona Leste de Sorriso

Terceiro envolvido em sequestro, execução e ocultação de cadáver de jovem é preso em Sorriso

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual