Mais uma vítima de homicídio é localizada nesta terça-feira em Sorriso; 2º caso do dia

Fernando Oliveira Brito, 25 anos de idade é a identidade da segunda vítima de homicídio nesta terça-feira (09-01) em Sorriso. O corpo foi localizado em uma estrada vicinal há cerca de 8 km da sede do município, aos fundos do bairro União.

A exemplo da outra vítima de homicídio encontrada hoje pela manhã, ele estava com os pés e mãos amarrados e tinha sinais de tiros no corpo.

Segundo a perita da Politec, os dois homicídios de hoje podem ter ligação, porque as cápsulas encontradas no local do primeiro corpo que estava numa construção e as encontradas próximo a este corpo são do mesmo calibre.

Tudo leva a crer que se trata de uma execução, parte da guerra de facções que as autoridades investigam em Sorriso.

Mais informações a qualquer momento.

galeria de imagens

Veja também

Operação de segurança mobiliza 900 policiais militares para show da banda Guns N’ Roses em Cuiabá

RAIO prende homem que furtou celular em lanchonete de Sorriso

Força Tática prende suspeito de homicídio em Sorriso e apreende drogas

Forças de segurança intensificam ações contra adulteração de bebidas alcoólicas em Mato Grosso

PM prende suspeitos de roubo milionário a relojoaria em Sorriso após perseguição e monitoramento por câmeras

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em lavoura na MT-220, em Ipiranga do Norte