Major Leandro Kunze do Corpo de Bombeiros fala de trabalhos realizados e metas para 2025

Na manhã de terça-feira (07/01), a equipe do programa “A Voz do Povo” recebeu nos estúdios da Sorriso FM o Major Leandro Kunze do Corpo de Bombeiros de Sorriso.

Durante a entrevista, o Major Kunze falou sobre trabalhos realizados durante o ano passado, focando na grande demanda de atendimentos em acidentes no trânsito e incêndios florestais em Sorriso e região. Ressaltou que neste ano pretende aumentar a prevenção de incêndios para evitar maiores proporção de áreas queimadas

Já em sede nova entregue no final do ano de 2024, a equipe está com maior respaldo em estrutura de trabalho e atendimento.

Saiba mais sobre esse assunto, assista a matéria completa acessando o vídeo:

Vídeo da notícia

Veja também

GAF Sorriso é lançado oficialmente e promete reunir inovação, negócios, cultura e o maior rodeio do país

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

IBGE abre seleção para supervisores do 12º Censo Agropecuário com 21 vagas em Sorriso

Procon-MT orienta sobre cuidados com a segurança em turismo de aventura

Seduc abre seleção de 100 estudantes para programa de intercâmbio na Inglaterra em 2027

Sedec leva potencial do agro mato-grossense à Febrasem, feira nacional do setor de sementes