Manifestantes pró-Bolsonaro fecham BR-163 em MT

A Polícia Rodoviária Federal e a Rota do Oeste continuam acompanhando o manifesto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Desde o início da noite deste domingo (30), após a divulgação do resultado das eleições que deu vitória a Lula (PT), foram trancados trechos na rodovia BR 163.

Os bloqueios foram registrados, segundo a Rota do Oeste em Nova Mutum, km 594, sentido sul; Lucas do Rio Verde, no km 691;Sorriso, km 746; Sinop, no km 835.

Em nota, a Concessionária destacou que segue acompanhando, sem interferência, as manifestações com foco na segurança viária.

Os protestos são contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2° turno das Eleições 2022, neste domingo (30).

Os municípios onde os protestos foram registrados são os maiores produtores de grãos de Mato Grosso.

 

 

Veja também

Campanha Natal Sorriso Feliz terá sorteio neste domingo (11/01) na Praça da Juventude

Piloto morre em queda de avião agrícola

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro