Manifesto em Sorriso já dura mais de 48 horas; comerciantes fecharam as portas em apoio

Já se passaram mais de 48 horas do início do manifesto nas rodovias do Brasil e principalmente em Sorriso na BR 163 na saída para Lucas do Rio Verde. Segundo os organizadores, mais de 5 mil pessoas já passaram pelo local e demonstraram apoio ao movimento.

Um dos organizadores relatou a reportagem da Sorriso que a situação é bastante ordeira e pacifica. “Não tem um grupo ou entidade, são vários movimentos, temos agricultores, lojistas, sociedade civil organizada, grupos de serviço, são várias classes”.

Em relação a organização, vale destacar a limpeza e higiene, além de respeitar as pessoas. “Estamos mantendo a ordem, temos banheiros químicos, local para descartar lixos, pessoas cuidando da alimentação, ambulâncias estão passando, estamos em prol de um único objetivo, que é ter direito, as eleições não foram de forma democrática”.

Um outro manifestante relatou que a forma ordeira que está sendo feita, é o diferencial dos manifestantes que querem o bem da nação. “Estamos aqui dando nossa cara a tapa, população sorrisense, quanto mais pessoas, melhor. Entregar o Brasil entregar nas mãos de um ladrão, só no Brasil que uma pessoa que foi presa e sai da cadeia para ser presidente do Brasil”.

No final da tarde, ônibus de passageiros que estavam aguardando viagem foram liberados para seguirem.

 

Comércio fechado

Já na tarde de hoje, centenas de estabelecimentos comerciais de Sorriso fecharam as portas e liberaram os funcionários que estiveram presentes demonstrando total apoio ao manifesto.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo