Manifesto Lava Sorriso será realizado no domingo

Uma manifestação intitulada Lava Sorriso será realizada no próximo domingo, dia 26/06 em frente ao Paço Municipal de Sorriso.

De acordo com informações o manifesto é uma organização da sociedade civil organizada e o convite é para que toda população sorrisense compareça.

O objetivo será fazer um protesto pelos atos de corrupção, diante das denúncias de desvio de recursos públicos na Secretaria de Saúde, por meio de liminares da Justiça e na Secretaria de Cidade por meio de pagamento de salários para funcionários fantasmas. Ambos estão sendo investigados tanto na Câmara, por meio da CPI – Comissão Parlamentar de inquérito, quanto pelo Ministério Público e GAECO.

A concentração da manifestação está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 26/06, às 16 horas, em frente à Prefeitura Municipal.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana