Manifesto Lava Sorriso será realizado no domingo

Uma manifestação intitulada Lava Sorriso será realizada no próximo domingo, dia 26/06 em frente ao Paço Municipal de Sorriso.

De acordo com informações o manifesto é uma organização da sociedade civil organizada e o convite é para que toda população sorrisense compareça.

O objetivo será fazer um protesto pelos atos de corrupção, diante das denúncias de desvio de recursos públicos na Secretaria de Saúde, por meio de liminares da Justiça e na Secretaria de Cidade por meio de pagamento de salários para funcionários fantasmas. Ambos estão sendo investigados tanto na Câmara, por meio da CPI – Comissão Parlamentar de inquérito, quanto pelo Ministério Público e GAECO.

A concentração da manifestação está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 26/06, às 16 horas, em frente à Prefeitura Municipal.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025