Márcio Pires fala sobre intensificação da fiscalização em relação a ciclomotores em Sorriso

Nesta sexta-feira (14), em entrevista ao programa Servidor em Foco, o coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires, falou sobre o trabalho que a equipe vem realizando na fiscalização de ciclomotores em Sorriso. Segundo ele, com o aumento do uso destes veículos em Sorriso é necessário alertar pais e responsáveis para o fato de que menores de idade não estão autorizados a conduzir veículos com potência acima de mil watts.

Segundo o coordenador, o Código Brasileiro de Trânsito é bastante claro a respeito da questão e exige que condutores de todos os veículos que atinjam velocidade acima de  50 km sejam conduzidos só por quem tem CNH ou CAA e ambos só são possíveis para maiores de 18 anos.

Quem tiver dúvida, segundo  Márcio Pires, deve levar o veículo até a sede da Guarda Municipal e buscar orientação. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

MPMT orienta atuação de integrantes em casos de violência doméstica

Tolerância Zero: PM reforça efetivo e intensifica ações durante o Carnaval em Sorriso

Inscrições para o Encantos da Gastronomia são prorrogadas até 18 de fevereiro em Sorriso

Carnaval das Famílias com Cristo propõe fé e união em Sorriso

Ager intensifica fiscalização no transporte intermunicipal durante o Carnaval 2026

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro