Marido é preso suspeito de matar a esposa e filho e simular incêndio acidental

Um homem foi preso na terça-feira (24) suspeito de matar a esposa e o filho e simular um incêndio acidental na casa em que eles moravam, na cidade de São Domingos, no nordeste do estado de Goiás. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas. Segundo a Polícia Técnica-Científica, o suspeito disse que houve um curto-circuito na casa durante a recarga de um celular. Porém, a perícia identificou que os vestígios encontrados no local não eram compatíveis com essa versão.

Durante a investigação, os policiais encontraram uma lâmina no corpo da Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos. A delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, confirmou a prisão do suspeito, mas não divulgou a motivação do crime nem como foi a dinâmica da morte das vítimas, pois o caso ainda está em andamento.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem. Eliete e o filho, Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, morreram no sábado (21). Vizinhos viram o fogo e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o quartel mais próximo dos bombeiros fica em Campos Belos, a 90 km de distância, os próprios moradores começaram o combate às chamas.

O fogo destruiu a sala da casa. Uma perícia foi feita no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso