Marido é preso suspeito de matar a mulher baleada em casa e diz à polícia que disparo foi acidental em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele, Silvana dos Santos Silva, de 38 anos, com um tiro na casa em que eles moravam, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (23). O filho, de 8 anos, estava presente. De acordo com o marido, o disparo teria sido acidental.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Residencial Mathias Neves 2, onde havia uma vítima de disparo de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída no fundo da casa, com um ferimento de bala na cabeça, mas ainda respirando.

Não havia mais ninguém no local. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, a encaminhando para o Hospital Regional. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao voltar na residência, a equipe da PM encontrou o marido da vítima, que havia retornado à casa. Ele também estava ferido com um disparo de arma de fogo na mão. À polícia, o marido relatou que estava manuseando a arma no fundo de casa, quando a disparou acidentalmente em sua mão.

O tiro teria transpassado e pego no rosto da mulher dele.

A arma foi encontrada pela polícia no sofá da sala da casa, com 20 munições dentro do carregador, sendo uma deflagrada dentro da câmara da pistola e outra intacta ao lado. O equipamento tinha a numeração raspada.

Também foi informado que o filho do casal, de 8 anos, estava no momento do fato e o pai havia saído da casa para levar o menino para a casa de um amigo, depois retornou. Ele ainda entregou mais dez munições que guardava no guarda-roupas.

O suspeito foi encaminhado para o hospital regional pata receber atendimento e, em seguida, preso e encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT