Marido embriagado arremessa mulher para fora de carro em movimento e tenta atropelá-la em MT

Um homem em estado de embriaguez foi preso suspeito de arremessar a mulher, de 22 anos, para fora do carro em movimento em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesse domingo (20). Ele ainda teria tentado atropelar a vítimas, mas foi impedido por um policial à paisana que passava pelo local.

O policial que testemunhou a ação contou que estava atrás do carro do suspeito, quando presenciou a cena. O militar conta ainda que o suspeito teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima, foi quando ele, com o seu veículo, posicionou-se entre a vítima e o agressor se identificando como policial.

O marido fugiu, em seguida, levando a filha de 8 meses e o filho de 4 anos.

A vítima foi socorrida pelo policial e encaminhada para o hospital. Ela contou à polícia ocorreu uma discussão entre ela e o marido e, logo em seguida, foi arremessada para fora do veículo.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais o encontraram tentando atravessar a ponte sentindo Aragarças (GO).

O suspeito foi detido e encaminhado para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os filhos do casal foram deixados sob a guarda da avó e da tia até a mãe receber alta do hospital.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa