Marido mata cachorro de estimação após agredir esposa grávida

Uma mulher de 19 anos acionou a Polícia Militar alegando que havia sido agredida com puxões de cabelo, enforcamento e mordidas pelo marido, de 25 anos, na madrugada deste domingo (17), em Araputanga, a 338 km de Cuiabá.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que, enquanto era agredida, gritou por socorro e o suspeito parou com as agressões. No entanto, ele pegou o cachorro de estimação da vítima e o estrangulou até a morte na frente dela, informou a PM.

Segundo a mulher, os dois haviam saído para um estabelecimento na região, ingeriram bebidas alcoólicas e retornaram para casa. Após isso, durante uma discussão o suspeito ficou alterado e passou a agredi-la.

Além disso, a mulher ainda disse que está no segundo mês de gestação e que durante as agressões o homem havia sentado na barriga dela.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa onde tudo teria ocorrido e chegando lá não encontraram o suspeito, somente a vítima, que está com algumas lesões pelo corpo.

Ela foi conduzida até a delegacia do município para prestar as medidas que o caso requer. Uma outra equipe procurou pelo suspeito na região, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada