Marido mata esposa a tiros durante briga na frente do filho de 9 anos

Polícia procura por José de Jesus Florêncio, o Neguinho, 41, foragido desde a tarde de domingo (30), após matar a esposa, Roseli Dias Alcântara, 48, com disparos de arma de fogo dentro do bar da família, na Comunidade Sol Nascente, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). O crime foi cometido na frente do filho da vítima, um menino de 9 anos.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 e quando chegou, encontrou a vítima caída no meio do bar, ferida com disparos de arma de fogo. A testemunha do feminicídio foi o filho da vítima.

A criança contou que o padrasto e a mãe começaram a discutir, mesmo não sabendo o motivo, ele flagrou o homem pegando a arma e atirando contra a mãe. Após o crime, o assassino fugiu em um Fiat Strada cinza.

Foi o menor que acionou o socorro logo após a fuga o suspeito. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia. Em diligências para localizar o assassino, a polícia encontrou momentos depois, apenas o carro em que ele fugiu.

O veículo estava batido a cerca de 4 km do bar, sentido Comunidade Marco de Cimento. Agora, o caso já foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que deve investigar o crime como feminicídio.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região