Marido morre esfaqueado e mulher é suspeita após contar 3 versões diferentes à polícia

Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro da casa dele, na madrugada deste domingo (13) em São Pedro da Cipa, a 149 km de Cuiabá. A suspeita é a mulher de Osorino Soares de Amaral, de 42 anos, que contou três versões diferentes à polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores informando que havia uma mulher na rua gritando que alguém tinha matado o marido dela.

Ao chegar no local, a equipe foi informada pelas testemunhas que após a mulher pedir para que chamassem a polícia, saiu em disparada, sem saberem o rumo tomado.

A polícia entrou então na casa, que estava com a porta da frene aberta, e já viu na sala varias poças de sangue no chão, além de peças de roupas que estavam em cima de um sofá e ainda uma faca em um canto da sala, suja de sangue. A faca foi recolhida pela perícia.

Em um dos quartos, os militares encontraram a Osorino caído, próximo a cama, todo ensanguentado. Ele já havia morrido.

A PM fez rondas na região, para localizar a mulher de Osorino e a encontrou com sinais de embriaguez. Segundo o boletim, ela estava com a fala enrolada, cambaleando, sem coordenação motora, olhos avermelhados e com forte cheiro de álcool. A mulher contou então três versões à polícia.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop