Mato-grossense bate carro de frente com carreta e morre em viagem de férias

Por: Repórter MT

O morador de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá), Antônio Luiz de Brito Fernandes, de 56 anos, morreu ao bater o Volkswagen Jetta prata que dirigia de frente com uma carreta na tarde desta quinta-feira (09) na MS-306, a cerca de 30 quilômetros do município de Costa Rica, na região norte de Mato Grosso do Sul. 

Segundo MS Todo Dia, a vítima retornava de uma viagem feita ao litoral paulista com um amigo, que estava em outro veículo, um Chevrolet Ônix branco. 

A testemunha contou que o veículo do amigo estava em baixa velocidade e, por isso, havia o ultrapassado momento antes do acidente. Porém, ao olhar pelo retrovisor, não visualizou o carro e pensou que uma ‘carretinha’ – que transportava uma moto BMW-800 comprada na viagem tinha soltado do veículo. 

Ao retornar descobriu que o amigo tinha sido vítima de um acidente fatal. 

O motorista da carreta que seguia de Mato Grosso para a cidade de Santos, São Paulo, explicou que o condutor do Jetta perdeu o controle da direção, entrou contramão e bateu contra a carreta. 

Com a força do impacto, o carro do mato-grossense foi arrastado por cerca de 30 metros.

O amigo de Antônio Luiz informou disse acreditar que ele tenha sofrido um mal súbito, decorrente da obesidade. 

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia da Polícia Civil de Costa Rica e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Próximo

Mato-grossense bate carro de frente com carreta e morre em viagem de férias