Mato Grosso: vítima sequestrada é obrigada a passar a senha do celular e bandidos fazem PIX

O valor subtraído por meio eletrônico, precisamente o PIX, de uma vítima durante um roubo, foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso, após ação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) em apoio à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, região leste do Estado.

Na noite de segunda-feira (30.05), a vítima de 42 anos procurou a polícia para registrar o roubo ocorrido horas antes, em sua propriedade na zona rural de Bom Jesus do Araguaia, distante 15 quilômetros da cidade.

Sobre o assalto

A mulher contou que por volta das 2 horas, dois homens armados entraram na fazenda. Na ocasião, ela ouviu o cão latir e ao sair na porta foi rendida pelos indivíduos que apontaram as armas para a cabeça da vítima e adentraram na casa.

Sendo ameaçada a todo momento, tendo que ficar deitada na cama e cabeça baixa, a moradora foi obrigada a entregar o seu celular e passar a senha de acesso ao aplicativo do banco da vítima.

Os suspeitos realizaram três transferências bancárias através da transação PIX. Em seguida a dupla ameaçou novamente a vítima, dizendo que se vingariam caso aciona-se a polícia.

Diante dos fatos a DRCI foi rapidamente acionada para dar apoio as diligências da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, e por meio de bloqueio bancário conseguiu recuperar o valor de R$ 2,7 mil subtraídos da vítima.

As investigações continuam visando identificar e prender os autores do roubo majorado.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião