Sorriso| Tangará da Serra

Maurício Gomes visita a Associação Nosso Lar que abriga idosos em Tangará da Serra

O vereador Maurício Gomes visitou, nesta quarta-feira (30) a Associação Nosso Lar, mantenedora da Casa do Idoso de Tangará da Serra. O parlamentar foi conhecer a estrutura que abriga mais de 40 idosos e ainda viu a obra de construção do novo espaço onde funcionará o lar.

Segundo o presidente da Associação, Rubens Jolando, o lar é mantido por meio da parceria público-privada. “É por meio da parceria com o setor privado e os órgãos públicos que desenvolvemos nossas ações, possibilitando o atendimento dos idosos com ações que vão desde abrigo, proteção, saúde, alimentação e acompanhamento em geral”, enfatiza.

“Este é um exemplo de parceria público-privada que deu certo. Vim conhecer o Lar dos Idosos, um projeto muito bonito que abriga e cuida de pessoas que estão desamparadas, ou impossibilitadas de estarem ao lado de suas famílias. Viemos ver de perto o funcionamento deste espaço e levar para Sorriso mais este exemplo, pois sabemos que há uma demanda urgente por esse serviço, já que a nossa população está envelhecendo e precisa do nosso cuidado”, ressalta o parlamentar.

galeria de imagens

Veja também

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti