Sorriso| Tangará da Serra

Maurício Gomes visita a Associação Nosso Lar que abriga idosos em Tangará da Serra

O vereador Maurício Gomes visitou, nesta quarta-feira (30) a Associação Nosso Lar, mantenedora da Casa do Idoso de Tangará da Serra. O parlamentar foi conhecer a estrutura que abriga mais de 40 idosos e ainda viu a obra de construção do novo espaço onde funcionará o lar.

Segundo o presidente da Associação, Rubens Jolando, o lar é mantido por meio da parceria público-privada. “É por meio da parceria com o setor privado e os órgãos públicos que desenvolvemos nossas ações, possibilitando o atendimento dos idosos com ações que vão desde abrigo, proteção, saúde, alimentação e acompanhamento em geral”, enfatiza.

“Este é um exemplo de parceria público-privada que deu certo. Vim conhecer o Lar dos Idosos, um projeto muito bonito que abriga e cuida de pessoas que estão desamparadas, ou impossibilitadas de estarem ao lado de suas famílias. Viemos ver de perto o funcionamento deste espaço e levar para Sorriso mais este exemplo, pois sabemos que há uma demanda urgente por esse serviço, já que a nossa população está envelhecendo e precisa do nosso cuidado”, ressalta o parlamentar.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil

Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%

Chuva: governo reconhece situação de emergência em municípios do RS

Casal é encontrado morto após afogamento no Rio Arinos, em Juara

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)