Mauro Mendes anuncia que irá se afastar para acompanhar tratamento de Vírginia

O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou, nesta quarta-feira (1º), que irá se licenciar do cargo para acompanhar o tratamento de saúde da primeira-dama, Virgínia Mendes. Ele, entretanto, disse ainda não ter definido quando irá tirar a licença e nem por quanto tempo ficará afastado do Palácio Paiaguás. “Eu vou me ausentar, sim. Vou tirar uma licença durante um período, mas não defini ainda. Estamos aguardando algumas definições… Mas vou  acompanhar o tratamento de saúde da minha esposa”, afirmou.

Mendes também não quis dar detalhes sobre o problema de saúde da esposa. Disse somente que, por enquanto, Virginia está em casa. Ela tem feito exames entre São Paulo e Cuiabá. No início deste mês, a primeira-dama chegou a ficar internada em um hospital particular em São Paulo após apresentar uma oscilação nos níveis de glicemia.

Virginia fez transplante renal em 2014 e precisa de acompanhamento médico constante. Devido à saúde frágil, Virginia cancelou alguns compromissos públicos na Secretaria de Assistência Social do Estado. “Houve uma série de consultas, exames, o diagnóstico foi fechado, mas quero esperar um pouquinho mais para falar claro e objetivamente sobre isso”, disse o governador.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

01-02-21-POSSE-BOTELHO-AL-FLORENTINO-24

Botelho ‘libera’ deputados para campanha e AL só terá uma sessão em setembro

1660060921876850

Quatro candidatos concorrem ao governo de Mato Grosso em 2022

tremt 1

Eleitor tem até o dia 18 para pedir voto em trânsito

CPI_SAUDE

CPI das Liminares da Saúde deve ouvir quatro testemunhas hoje à tarde

Médicos fazem treinamento no hospital de campanha para tratamento de covid-19 do Complexo Esportivo do Ibirapuera.

Lei que institui piso salarial nacional para enfermagem entra em vigor

292c61d73677105fda1601b0be9fc65c

Wellington confirma chapa fechada e com ex-Casa Civil de suplente