Médica de MT morre aos 26 anos após bater carro em caminhão em rodovia do DF

A médica mato-grossense Karen Padilha, de 26 anos, morreu em um grave acidente em uma rodovia do Distrito Federal, nessa quarta-feira (5). Chovia no momento e ela bateu em um caminhão, que seguia no sentido aposto. A jovem trabalhava em Novo Gama (GO), que fica no entorno do Distrito Federal, há um ano.

Karen nasceu em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), onde os pais moram e atuam como empresários no ramo da saúde. O acidente aconteceu na DF-290. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Uma das imagens mostra que o carro da médica ficou completamente destruído após a colisão. A dinâmica do acidente ainda será investigada, mas as informações preliminares apontam que a lateral do carro da jovem bateu no veículo de carga.

A Prefeitura de Novo Gama (GO), onde ela trabalhava, publicou uma nota de pesar. Nos comentários, colegas de trabalho e pacientes ressaltaram o profissionalismo da médica.

“Estamos todos no ambulatório 24 horas consternados com tamanha perda, era mais que uma colega de trabalho, uma amiga. Nos solidarizamos com demais familiares e amigos”, diz uma das mensagens.

O pai da jovem usou as redes sociais para avisar aos familiares sobre a morte da filha e lamentou o ocorrido. Karen também chegou a atuar como voluntária na cidade antes de ser contratada como médica.

“Com o coração dilacerado comunico o falecimento da minha filha Karen Padilha. Que Deus nos acalente nesse momento de profunda tristeza”.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital