Médica oncologista fala sobre sintomas do câncer infanto-juvenil; Rotary Ouro Verde realiza live dia 25 em prol do Hospital de Amor (vídeo)

A médica oncologista, dra. Cláudia Schavinski esteve no programa A Voz do Povo para falar sobre os sintomas do câncer infanto-juvenil.

O Rotary Clube Ouro Verde realizará uma live beneficente no dia 25 e também o sorteio da Chave Solidária para angariar recursos em prol do Hospital de Amor. Suzana Pagnan, membro do Rotary Ouro Verde faz o convite.

A live de solidariedade será no dia 25 de setembro com show de diversos artistas locais, como Fábio Pedrotti, Marrone, Gabriel Marcolan, Thulio Moreira e Alessandro Ventura, sob o comando do locutor Francioli Silva e do palhaço Paçoca. O sorteio da Chave Solidária acontecerá durante a live.

Uma conta foi disponibilizada para quem quiser colaborar com o projeto em prol do Hospital de Amor:

Banco Unicredi 136

Agência: 2307

Conta Corrente: 220035

CNPJ: 227839230001-52

Confira a entrevista:

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe apresenta balanço de atendimentos e esclarece ações

Encantos da Gastronomia será lançado nesta sexta; concurso vai escolher o prato típico de Sorriso

Jovem é presa em Sorriso por simular caso de assédio sexual em loja

Saiba como se cadastrar para receber alertas da Defesa Civil no seu celular

Governo prorroga até 2026 prazo para contestar descontos indevidos em benefícios do INSS

Ari Lafin anuncia filiação aos Republicanos e mira vaga na Assembleia Legislativa em 2026