(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Médico anestesista morre em acidente de moto na BR 101 na Serra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (19) na BR 101, no município de Fundão matou o médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti. Ele conduzia uma moto e colidiu de frente contra um carro de passeio que, segundo informações, teria invadido a contramão. Com o impacto da batida, o corpo de Marcelo foi lançado no meio da rodovia.

O médico atuava na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus no Hospital Geral de Linhares (HGL) onde era concursado e trabalhava há mais de 20 anos. Ele também dava plantões em Vitória e Aracruz. Marcelo deixa esposa e um filho. O corpo do médico anestesiologista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para a liberação dos familiares para velório e sepultamento. 

A Diretoria da Sociedade de Anestesiologista do Espírito Santo emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico. “A SAES está de luto e presta condolências aos familiares e amigos”, diz a Nota. 

O Hospital Geral de Linhares (HGL) onde o médico atuava também emitiu nota pelo seu falecimento:

“Neste momento de dor e pesar, todos os profissionais do Hospital Geral de Linhares (HGL) prestam solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti, que seguirá como exemplo de dedicação à medicina e ao próximo.”