Médico anestesista morre em acidente de moto na BR 101 na Serra

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (19) na BR 101, no município de Fundão matou o médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti. Ele conduzia uma moto e colidiu de frente contra um carro de passeio que, segundo informações, teria invadido a contramão. Com o impacto da batida, o corpo de Marcelo foi lançado no meio da rodovia.

O médico atuava na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus no Hospital Geral de Linhares (HGL) onde era concursado e trabalhava há mais de 20 anos. Ele também dava plantões em Vitória e Aracruz. Marcelo deixa esposa e um filho. O corpo do médico anestesiologista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para a liberação dos familiares para velório e sepultamento. 

A Diretoria da Sociedade de Anestesiologista do Espírito Santo emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico. “A SAES está de luto e presta condolências aos familiares e amigos”, diz a Nota. 

O Hospital Geral de Linhares (HGL) onde o médico atuava também emitiu nota pelo seu falecimento:

“Neste momento de dor e pesar, todos os profissionais do Hospital Geral de Linhares (HGL) prestam solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti, que seguirá como exemplo de dedicação à medicina e ao próximo.”

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop