Médico e ex-prefeito de Confresa é baleado na cabeça dentro de clínica

Médico e ex-prefeito de Confresa (1.160 km ao noroeste de Cuiabá), Iron Marques Parreira, 66, foi baleado na cabeça, no final da tarde de terça-feira (15), dentro de sua clínica particular. Câmera de segurança flagrou os dois suspeitos da ação. Iron está em estado grave.

Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, Polícia Militar foi acionada por volta das 17h45 para um roubo em andamento na clínica do Dr. Iron, que fica na avenida Centro Oeste.

Quando a equipe chegou, encontrou o médico caído dentro do consultório, com sangramento na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o médico para o Hospital Municipal de Confresa, onde segue internado.

Câmeras de segurança flagraram quando dois homens chegaram de moto no local. Eles renderam uma das funcionárias e ela foi obrigada a levá-los até o consultório do médico. Lá dentro da sala, eles dispararam os tiros e fugiram.

Os suspeitos usavam roupas de manga longa e não tiraram os capacetes durante a ação criminosa. Rondas foram realizadas, mas eles não foram encontrados.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas no bairro Rota do Sol

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro