Médico morto em acidente na BR-163 em Sorriso será sepultado no Espírito Santo

O corpo foi liberado pelo IML e já está em traslado. A passageira do veículo, a médica Gabriely Bianchi, sobreviveu e pediu orações pela vítima.

O médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que perdeu a vida em um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (31) na BR-163, em Sorriso, será sepultado no distrito de Patrimônio do Rádio, em Marilândia, no Espírito Santo. Ele conduzia um VW Nivus branco que colidiu violentamente com um caminhão-prancha Mercedes-Benz no km 758 da rodovia.

O corpo de Breno já foi liberado pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para o Espírito Santo, onde será velado a partir das 9h desta sexta-feira (1º), na capela de uma igreja local. O sepultamento está previsto ainda para a manhã do mesmo dia.

No veículo também estava a médica Gabriely Bianchi, que foi socorrida e levada ao hospital. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela agradeceu por ter sobrevivido: “Está tudo bem comigo, a tomografia não apresentou alterações. Peço orações pelo Breno. Sou um milagre. Rezem por ele, por favor”.

O impacto da batida foi tão forte que o corpo do médico ficou preso às ferragens, exigindo trabalho de desencarceramento por parte dos bombeiros. “O choque foi de alta energia. O motor se desprendeu e o veículo ficou completamente destruído”, relatou o sargento Justo, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a versão do motorista do caminhão, ele realizava o contorno na rotatória com destino a Ipiranga do Norte quando houve a colisão na traseira de seu veículo. Com o impacto, o carro tombou sobre a lateral direita e sofreu severos danos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga a dinâmica do acidente.

Veja também

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte