Membro do CV apanha de populares e é preso acusado de esganar a filha de 1 ano

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (12), Dia das Crianças, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi flagrado esganando a filha de um ano. O suspeito, de 25 anos, confessou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho.

A vítima estava com populares, que acionaram a polícia e afirmaram aos agentes terem presenciado as agressões. Diante disso, as testemunhas, com a ajuda de outras pessoas, intervieram e tomaram a criança do homem.

Eles detiveram o suspeito até a chegada da polícia e o agrediram, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele havia ingerido bebida alcoólica.

Na casa onde o homem informou que morava, a polícia encontrou outra criança, de dois anos, dormindo sozinha. A mãe dessa menor chegou na residência momentos depois e foi detida por abandono de incapaz.

Ainda segundo a PM, na casa foi encontrado um prato com resquícios de uso de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado e uma equipe de plantão compareceu à unidade para tratar sobre a situação das crianças.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda