Membro do CV apanha de populares e é preso acusado de esganar a filha de 1 ano

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (12), Dia das Crianças, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi flagrado esganando a filha de um ano. O suspeito, de 25 anos, confessou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho.

A vítima estava com populares, que acionaram a polícia e afirmaram aos agentes terem presenciado as agressões. Diante disso, as testemunhas, com a ajuda de outras pessoas, intervieram e tomaram a criança do homem.

Eles detiveram o suspeito até a chegada da polícia e o agrediram, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele havia ingerido bebida alcoólica.

Na casa onde o homem informou que morava, a polícia encontrou outra criança, de dois anos, dormindo sozinha. A mãe dessa menor chegou na residência momentos depois e foi detida por abandono de incapaz.

Ainda segundo a PM, na casa foi encontrado um prato com resquícios de uso de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado e uma equipe de plantão compareceu à unidade para tratar sobre a situação das crianças.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões