Membro do CV apanha de populares e é preso acusado de esganar a filha de 1 ano

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (12), Dia das Crianças, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi flagrado esganando a filha de um ano. O suspeito, de 25 anos, confessou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho.

A vítima estava com populares, que acionaram a polícia e afirmaram aos agentes terem presenciado as agressões. Diante disso, as testemunhas, com a ajuda de outras pessoas, intervieram e tomaram a criança do homem.

Eles detiveram o suspeito até a chegada da polícia e o agrediram, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele havia ingerido bebida alcoólica.

Na casa onde o homem informou que morava, a polícia encontrou outra criança, de dois anos, dormindo sozinha. A mãe dessa menor chegou na residência momentos depois e foi detida por abandono de incapaz.

Ainda segundo a PM, na casa foi encontrado um prato com resquícios de uso de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado e uma equipe de plantão compareceu à unidade para tratar sobre a situação das crianças.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC