Menina de 15 anos mata a mãe com duas facadas em casa

Beatriz da Silva Reis, 29, foi morta com dois golpes de faca, na noite de domingo (26), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A autora do crime é filha da vítima, uma menina de 15 anos, que desferiu os golpes contra a mãe após ela não deixar a menina sair de casa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h15. Equipe foi acionada pelo 190 e a denúncia relatava que após uma discussão entre mãe e filha, a menor esfaqueou e matou a mulher.

Quando os policiais chegaram, encontraram Beatriz caída no chão da área de casa. O resgate foi acionada, mas foi constatada a morte ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme a testemunha, família passou o dia em casa consumindo bebidas e de noite, a menor decidiu que queria sair. Mas, a mãe negou.

Elas iniciaram uma discussão até o momento que a filha pegou uma faca de mesa e desferiu os golpes contra a mãe. Beatriz foi ferida na altura do pescoço.

A suspeita foi apreendida na casa e precisou ser algemada e encaminhada para a delegacia. A faca usada no crime foi apreendida e o caso é investigado.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal