Menina de 2 anos é estuprada pelo irmão com a ajuda da irmã em Rondonópolis

A tia de uma menina de 2 anos denunciou o caso de estupro de vulnerável, no final da tarde desta quinta-feira (13). A Polícia Militar foi informada do abuso sexual após comparecer no Pronto Atendimento Infantil, onde a criança recebia atendimento médico.

De acordo com a tia da menina, a vítima mora com o pai e a madrasta, um irmão de 13 anos e uma irmã de 10 anos. A testemunha conta que a criança veio passar uns dias com ela e passou a reclamar de dores nas partes íntimas.

No momento que perguntou o que havia acontecido, a menina disse por gestos e algumas palavras `a irmã segurou e o irmão colocou a mão´.

Além disso, a tia relatou aos policiais que o pai assim como a madrasta tem conhecimento dos fatos, pois no dia que a menina foi deixada na casa dela, já desceu reclamando de dores para a avó materna. A madrasta então disse à testemunha que a própria vítima estaria colocando objetos em sua calcinha.

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências. A menina ficou sob os cuidados da avó materna.

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino