Menina de 2 anos é estuprada pelo irmão com a ajuda da irmã em Rondonópolis

A tia de uma menina de 2 anos denunciou o caso de estupro de vulnerável, no final da tarde desta quinta-feira (13). A Polícia Militar foi informada do abuso sexual após comparecer no Pronto Atendimento Infantil, onde a criança recebia atendimento médico.

De acordo com a tia da menina, a vítima mora com o pai e a madrasta, um irmão de 13 anos e uma irmã de 10 anos. A testemunha conta que a criança veio passar uns dias com ela e passou a reclamar de dores nas partes íntimas.

No momento que perguntou o que havia acontecido, a menina disse por gestos e algumas palavras `a irmã segurou e o irmão colocou a mão´.

Além disso, a tia relatou aos policiais que o pai assim como a madrasta tem conhecimento dos fatos, pois no dia que a menina foi deixada na casa dela, já desceu reclamando de dores para a avó materna. A madrasta então disse à testemunha que a própria vítima estaria colocando objetos em sua calcinha.

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências. A menina ficou sob os cuidados da avó materna.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada