Menina de 9 anos esfaqueia o pai para salvar a vida da mãe

Menina de 9 anos esfaqueou o pai para salvar a mãe, de 40 anos, que estava sendo estrangulada pelo homem no meio de uma das ruas do bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor.

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 por testemunhas que flagraram o crime na madrugada deste domingo (11). Quando chegaram, encontraram mãe e filha na porta de um posto de saúde.

A vítima de 40 anos estava em estado de choque, pedindo socorro e reclamando de dores pelo corpo. Testemunhas contaram que o suspeito arrastou a mulher na rua pelos cabelos e que a filha tentava ajudar a mãe.

Nesse momento, o pai passou a chutar a menina, que correu até em casa, pegou uma faca de serra e desferiu golpes no braço e no ombro do pai. O agressor estava estrangulando a mãe dela.

Populares entraram no meio da briga e nesse momento, os policiais chegaram. Quando o suspeito viu a viatura, tentou correr, mas acabou preso.

Vítima relatou que o homem estava bebendo e começou a espancar sem nenhum motivo. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC