Um estudante de 14 anos foi encontrado desacordado pela mãe após ser agredido por um aluno da escola Escola Estadual Rural Santo Claudina, em Mimoso, Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá), durante a Festa Agostina realizada na última sexta-feira (26). O garoto, que também é autista, já havia sido vítima de bullying de outros estudantes.
O episódio de agressão foi registrado por volta das 21h40 e filmado por outros estudantes. No vídeo é possível ver que o garoto identificado como F. imobiliza a vítima, enquanto várias pessoas presenciam a cena.
Algumas testemunhas ainda pedem para ele parar, mas não adianta. É possível ouvir ainda outro adolescente dizendo: “mata ele, mata ele”.
Depois da agressão, a vítima foi encontrada pela mãe desacordado. Ela levou o filho para o hospital com escoriações na face e na região das costas.
Imagens obtidas pela reportagem mostram os ferimentos na boca e hematoma abaixo do olho.
Outro lado
A reportagem tentou contato com a escola, mas as ligações não foram atendidas.