Menino de 5 anos morre após acidente na BR-163; mãe faleceu no local

O menino de 5 anos morreu na noite de domingo (21), no Hospital Regional de Sorriso, em decorrência dos ferimentos sofridos em um grave acidente na BR-163, entre Sinop e Sorriso, que também vitimou sua mãe, Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32 anos, na última sexta-feira (19).

Faleceu na noite de domingo (21), no Hospital Regional de Sorriso, o menino de 5 anos que ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na última sexta-feira (19) na BR-163, entre Sinop e Sorriso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

No mesmo acidente, a mãe da criança, Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32 anos, morreu ainda no local, após ficar presa às ferragens. Ela conduzia um veículo T-Cross que colidiu frontalmente com um cavalo mecânico. Segundo o boletim de ocorrência, há indícios de que o T-Cross teria invadido a pista contrária, conforme apontou a perita Nayane Lanzieri, que relatou marcas na pista e a tentativa de frenagem do caminhão envolvido.

O corpo de Mônica foi sepultado no sábado (20), em Sinop, e o corpo do filho também deverá ser transladado para a cidade. Ainda não há informações detalhadas sobre os procedimentos fúnebres da criança. A dinâmica do acidente segue sendo investigada pelas autoridades.

galeria de imagens

Veja também

CTG Recordando os Pagos relembra história de Sorriso e participação nas origens do município

Maio Laranja: Juiz Anderson Candiotto fala sobre combate ao abuso infantil em Sorriso

Sorriso recebeu o 19º Circuito Aprosoja MT com palestra de Sérgio Sacani

Violência sexual contra crianças cresce 21% em Mato Grosso, revela Judiciário durante o Maio Laranja

Delegacia de Polícia Civil de Sorriso registra várias tentativas de golpe

Polícia Militar de Sorriso recupera mais dois veículos furtados