Menor chora e admite que grupo tinha armas e drogas

Jovem de 24 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 14 anos apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (5), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes faziam o patrulhamento quando um veículo Gol, ao perceber a viatura, virou a rua bruscamente e fugiu.

Após ordem para parar, o condutor estacionou pouco a frente. Nesse momento foi visto que o motorista passou material ao banco de trás.

Em abordagem, para verificar se eles estavam com algo ilícito, a adolescente de 15 anos, começou a chorar e informou que estava com uma arma e 3 munições intactas.

Todos foram encaminhados para delegacia de Nova Mutum sem lesão corporal, o jovem de 24 anos faz uso de tornozeleira eletrônica e o carro foi encaminhado para o 44º Ciretran do município.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas no bairro Europark em Sorriso

Operação Território Livre já prendeu 95 criminosos e apreendeu 28 armas de fogo