Menor chora e admite que grupo tinha armas e drogas

Jovem de 24 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 14 anos apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (5), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes faziam o patrulhamento quando um veículo Gol, ao perceber a viatura, virou a rua bruscamente e fugiu.

Após ordem para parar, o condutor estacionou pouco a frente. Nesse momento foi visto que o motorista passou material ao banco de trás.

Em abordagem, para verificar se eles estavam com algo ilícito, a adolescente de 15 anos, começou a chorar e informou que estava com uma arma e 3 munições intactas.

Todos foram encaminhados para delegacia de Nova Mutum sem lesão corporal, o jovem de 24 anos faz uso de tornozeleira eletrônica e o carro foi encaminhado para o 44º Ciretran do município.

Veja também

Operação Asfixia cumpre mandados e tira traficantes de circulação em ação integrada em Sorriso

Polícia Penal apreende drone com celulares na penitenciária de Sinop

Homem é preso após manter familiares reféns e ameaçar matá-los em Lucas do Rio Verde

Homem é esfaqueado e está em estado grave após discussão por motocicleta

Homem sofre ferimento grave com lâmina após partir para cima da mulher; ele alegou que estava testando o objeto

Força Tática recupera moto roubada e apreende drogas em residência no Jardim Amazonas